Identidade Visual

A identidade visual corporativa está relacionada com as frases, imagens, tipografias, logos que comunicam a missão, visão e valores da sua empresa. Ela é composta de um símbolo visual que se complementa nos códigos de cores (o chamado logotipo), além das tipografias, nos grafismos, em personagens, nas personalidades e outros componentes que reforçam o conceito que a empresa quer comunicar. De forma bem resumida, a identidade visual é a “cara” da marca.

Materiais que incluem na identidade visual da empresa:

  • Logotipo: Não importa o tamanho da sua empresa, porte ou natureza do seu negócio. É fundamental confiar no seu designer para que a criação de logo funcione e se comunique diretamente com seu público-alvo.
  • Cartão de Visitas: Causar uma boa primeira impressão com seu cliente é fundamental. Muitos pontos são importantes na criação de cartão de visita como por exemplo: uma boa criação de logo, espaçamentos adequados, um papel de qualidade e uma gráfica especializada.
  • Papel Timbrado: A maioria das empresas necessita de papel timbrado para imprimir suas propostas, receitas, contratos ou para uso interno e corporativo. A identidade visual consistente em toda a comunicação da empresa fortalece a marca. Por este motivo, é fundamental que seu papel timbrado tenha uma arte criada sob medida e que harmonize perfeitamente com as demais peças gráficas.
  • Artes de Papelaria e Digital: Folhetos, Folder, Vale-presente, Pasta, Assinatura de E-mail, Embalagem, Envelope Ofício, Banner para site, Banner impresso, Envelope carta, Cardápio, Adesivo, Etiqueta, Capa de Youtuve, Capa de Twitter, Panfleto.

Você precisa de uma identidade visual para aumentar o reconhecimento da sua empresa e produtos, fortalecer a imagem da sua emrpesa, aumentar a confiança da sua marca entre os seus parceiros e clientes e destacar a sua empresa da concorrência.

Marketing de Conteúdo

O Marketing de Conteúdo é uma maneira de engajar com seu público-alvo e crescer sua rede de clientes e potenciais clientes através da criação de conteúdo relevante e valioso, atraindo, envolvendo e gerando valor para as pessoas de modo a criar uma percepção positiva da sua marca e assim gerar mais negócios.

Para você ter uma ideia da importância do Marketing de Conteúdo, 71% das empresas brasileiras já adotam essa metodologia na sua estratégia de aquisição de clientes e 68,9% das que ainda não utilizam pretendem adotá-la em breve. Esses são dados da edição 2017 da Content Trends, a maior pesquisa sobre Marketing de Conteúdo do país.

Ainda de acordo com a Content Trends 2017, 84,7% das pessoas utiliza o Google para se informar. Ou seja, o seu site é a porta de entrada principal para novos clientes e o Google é o caminho até ele. Produzir conteúdo relevante é a melhor forma de colocar seu site na primeira página do Google, onde ele sempre será encontrado pelo seu público, e deixar essa porta convidativa para que ele entre.

Prova disso é que as empresas que utilizam Marketing de Conteúdo tem, em média, 2,2 vezes mais visitas em seus sites. E, se você produz mais de 13 conteúdos por mês, esse número sobe para 4,2 vezes! A produção de conteúdo contribui para que mais pessoas reconheçam sua marca e conheçam os produtos e/ou serviços que sua empresa oferece.

Mídias Sociais

Diferente dos meios de comunicação social tradicionais, as Mídias Sociais constituem canais de relacionamento na internet nos quais existem diferentes possibilidades de interação e participação entre os usuários.

Conforme uma pesquisa que foi feita no ano de 2017 pelo Relatório Social Media Marketing para a Indústria, aproximadamente 92% dos empresários declararam que as mídias sociais têm grande importância em seus investimentos.

Assim sendo, podemos dizer que nos dias de hoje, com o avanço da internet, as informações se propagam muito rapidamente, “quase como a velocidade da luz”, e por esses motivos, é necessário que a comunicação seja feita de forma objetiva e clara.

O marketing das mídias sociais é muito mais profundo do que fazer posts ou colocar vídeos em redes sociais como o Facebook, o Instagram ou o Twitter. É preciso saber como e porque usá-las.

É importante que exista um plano e todo um cronograma, e nós podemos te ajudar (e muito!).

SEO

SEO significa Search Engine Optimization (Otimização para mecanismos de busca). É um conjunto de técnicas de otimização para sites, blogs e páginas na web. Essas otimizações visam alcançar bons rankings orgânicos gerando tráfego e autoridade para um site ou blog.

Uma das maiores ambições das empresas que investem em Marketing Digital é alcançar as primeiras posições nos mecanismos de busca — afinal, quem não quer cliques gratuitos e mais visitantes em seu site.

No entanto, estar na internet não é o suficiente para garantir que seu site, e-commerce ou blog consigam um lugar na primeira página do Google:

é preciso investir em uma estratégia específica para otimizar os resultados e garantir que sua empresa alcance um bom posicionamento.

Alcançar bons rankings nas páginas de resultados, pode estar mais ao seu alcance do que você imagina. Existe uma série de otimizações que podemos fazer no seu site, e-commerce, blog, e nos seus conteúdos visando melhorar a experiência do seu leitor e se tornar um resultado excelente aos olhos dos motores de busca. São essas otimizações que chamamos de SEO!

Essa estratégia é fundamental para sua empresa ganhar destaque, visibilidade no mundo digital e, por consequência, mais leads, clientes e faturamento para o seu negócio. O principal objetivo do SEO, então, é aumentar o volume do tráfego orgânico e garantir mais visibilidade para as páginas na web.

Google Adwords

O Google AdWords é a plataforma de anúncios do Google. Por meio desse serviço, empresas têm a possibilidade de, grosso modo, pagar ao Google para se destacarem na internet. O grande diferencial do AdWords é que as empresas que anunciam podem se destacar para um público super segmentado, ou seja, não é só pagar para aparecer mais. É investir em audiência qualificada e que tenha relação com o seu negócio.

Afinal, o que vale mais para um e-commerce de comida vegana: ter sua campanha exibida para 10 mil pessoas, independentemente de sua dieta, ou exibida para 500 pessoas que são declaradamente veganas?

Essa é a principal premissa do AdWords. Com base em cookies e em palavras-chave, os anunciantes conseguem determinar onde os anúncios serão exibidos.

Com anúncios de texto, anúncios gráficos, anúncios em vídeo ou anúncios de aplicativos, você tem várias formas de alcançar seu público-alvo com o Google AdWords.

Alcance os clientes em potencial que estão a alguns quilômetros da sua empresa ou divulgue seus anúncios em regiões ou países inteiros. Com o Google AdWords, é você quem decide.

E-mail Marketing

Email marketing é a utilização do e-mail em campanhas de marketing digital, com o objetivo de criar e manter o relacionamento com clientes, melhorando resultados nas vendas e na retenção. A segmentação de contatos e a automação de campanhas provêm melhorias significativas em sua aplicação.

Diferente do spam, o email marketing visa chegar até os interessados na informação, serviço ou produto que se deseja oferecer.

Outra característica exclusiva da prática do email marketing é que as campanhas geralmente oferecem uma opção de cancelamento de recebimento, o que claramente demonstra o respeito por seu público. Este procedimento de cancelamento pode ser atrelado, por exemplo, a um mecanismo de pesquisa de opinião, onde é possível avaliar o que está certo ou errado na forma com que se conduz as campanhas.

Com uma previsão de 2,9 bilhões de usuários de e-mail até 2019, o email é uma maneira de alcançar diretamente milhares de clientes potenciais, cerca de 269 bilhões de e-mails são enviados todos os dias no mundo, com uma previsão de 319 bilhões de envios até 2021.

No email marketing, você pode ter toda a atenção do lead ou prospect, pois uma vez aberta, a peça ocupa boa parte da tela do dispositivo, podendo estar adaptada perfeitamente ao Smartphone, tablet ou notebook. O conteúdo, aliás, sempre foi o ponto-chave para o sucesso e consolidação desta forma de marketing.

Sites resposivos

Site ou layout responsivo, é quando o site automaticamente se encaixa no dispositivo do usuário (PC, celular, tablet, etc). Um site responsivo muda a sua aparência e disposição com base no tamanho da tela em que o site é exibido. Então, se o usuário tem uma tela pequena, os elementos se reorganizam para lhe mostrar as coisas principais em primeiro lugar.

Ninguém gosta de acessar um site por celular, por exemplo, e ter que ficar aplicando zoom para ler conteúdo, certo? Um design responsivo vai se ajustar perfeitamente a qualquer resolução facilitando a leitura do usuário.

Site responsivo é diferente de um site versão mobile.

O site responsivo é desenhado para se adaptar a qualquer tipo de tela facilitando assim, o acesso e leitura do usuário nos dispositivos desktop, smartphone e tablet.
Já ter uma versão mobile de seu site é possuir um segundo site feito somente para ser aberto em dispositivos móveis. Ou seja: o site responsivo é um único projeto desenhado para que seja adaptável a todos os dispositivos. Ter uma versão mobile é ter um segundo site exclusivo para dispositivos móveis.

Atualmente é imprescindível que um site fornece a melhor experiência aos usuários possível porque isso aumenta as conversões no site, melhora a percepção da marca e diminui a taxa de rejeição. Uma das prioridades do design responsivo é cobrir todos esses aspectos para atender as necessidades comerciais dos proprietários de sites e fundamentalmente garantir uma ótima e fluente experiência a quem visita esses sites.

Aplicativos

Cada vez mais a comunicação mobile está crescendo e atingindo milhares de pessoas! Os empreendedores digitais devem estar atentos a todas as empresas que estão fazendo sucesso com aplicativos que elevam a experiência do usuário ou até atendem uma demanda até então não explorada.

Aplicativos para celular são mais “amigáveis” em relação aos usuários e apresentam diferentes ferramentas, muitas dessas funcionando mesmo se você não estiver conectado a uma rede de Internet.

Através dos apps você pode oferecer recursos inovadores e crescentes – já é possível, as pessoas verem como roupas e acessórios ficaram nelas, ou se uma peça de decoração vai combinar com o resto do cômodo, só ao utilizar os dispositivos de realidade aumentada em seus smartphones. Outro recurso é a gamificação, transformando seu aplicativo em um instrumento divertido e ao mesmo tempo impulsionando a marca e aumentando a fidelidade dos clientes em relação a ela.

Pesquisas recentes apontam que os aplicativos têm se tornado rapidamente o meio preferido entre consumidores para fazer compras online. Esta tendência tende a aumentar mais ainda em favor da tecnologia mobile – mais de 40% dos usuários de smartphones e tablets disseram preferir fazer compras através de aplicativos móveis.

Os apps hoje devem permitir que o cliente faça mais do que compras: devem ser produzidos para entreter, trazer reconhecimento para a marca, criar fidelidade e, principalmente, fornecer recursos rápidos e fáceis para agilizar o processo de venda.

Loja Virtual

Temos uma solução completa para a sua loja virtual: Plataforma + Estratégias + Treinamentos + Suporte.

A Loja Virtual é a tecnologia, design e os recursos para você vender online. Ela precisa ser intuitiva, rápida e com funcionalidades que facilitam o dia-a-dia do administrador além de ter que funcionar bem em smartphones e tablets. Nossa plataforma tem tudo isso.

Com painel administrativo robusto para gerenciar seus produtos, pedidos, vitrine, promoções, outras formas de envio além do Correios, integração com os principais meios de pagamento com Checkout Transparente (seu cliente não sai da loja para completar a compra), relatórios avançados, controle de abandono de carrinho. E uma das principais vantagens é que a gente personaliza cada loja virtual as necessidades de cada cliente.

Você ainda poderá contar com profissionais experientes para te ajudar a elaborar uma plano de ações e estratégias de marketing digital. Isso fará toda diferença em seu projeto.

Oferecemos o que há de mais moderno em segurança para e-commerce. Páginas seguras (SSL 2048bits), site blindado e dados criptografados.

Sistema sob medida

Estamos preparados para entender projetos complexos com demandas sofisticadas e criar sistemas web sob medida, não importa o tamanho da sua empresa.

Nosso processo inicia com uma análise cuidadosa da necessidade do cliente para então projetar uma plataforma objetiva, segura e sustentável.

Desenvolver sistemas sob medida tem uma série de vantagens. Um sistema sob medida permite que a personalidade da empresa seja inserida na aplicação de modo que o processo do sistema se aproxime ao máximo do processo imaginado pelo cliente sem excessos ou falta de recursos, aumentando a adesão de uso por parte dos usuários e facilitando a curva de aprendizagem.

Os sistemas que desenvolvemos são modulares, o que significa que sua empresa poderá desenvolver novos módulos e funcionalidades de maneira flexível conforme novas necessidades forem surgindo.

Venha inovar, reduzir custos, agilizar processos, aumentar a produtividade e ter controle completo da sua informação.

Vídeos

A função do Vídeo é ser simples, curto e objetivo.

É indicado para quem quer divulgar a empresa ou um produto de forma diferenciada e atraente.

Por ser em formato musical e possuir frases marcantes, têm o poder de passar a mensagem com aumento significativo de compreensão e com rápida assimilação da marca, produto ou qualquer que seja a mensagem.

Os vídeos estão presentes na nossa comunicação cotidiana e são efetivas ferramentas de fixação da marca utilizando música.

Perguntas frenquentes

Qual a importância do marketing digital e para que serve?
O Marketing Digital é para promover produtos ou marcas por meio de mídias digitais. Ele é uma das principais maneiras que as empresas têm para se comunicar com o público de forma direta, personalizada, e no momento certo. É o conjunto de atividades que uma empresa (ou pessoa) executa online com o objetivo de atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade de marca. Quando falamos de aumentar nossa rede, fortalecer a nossa marca e realizar melhores vendas, todos esses são objetivos em que o marketing digital é uma importante ferramenta para alcançá-los. Por isso, o Marketing Digital possui os melhores meios disponíveis para calcular o retorno sobre cada investimento, definir métricas mais claras e simples de medir.
Por que meu negócio deve estar presente nas mídias sociais?
Conforme uma pesquisa que foi feita no ano de 2017 pelo Relatório Social Media Marketing para a Indústria, aproximadamente 92% dos empresários declararam que as mídias sociais têm grande importância em seus investimentos. Assim sendo, podemos dizer que nos dias de hoje, com o avanço da internet, as informações se propagam muito rapidamente, “quase como a velocidade da luz”, e por esses motivos, é necessário que a comunicação seja feita de forma objetiva e clara. O marketing das mídias sociais é muito mais profundo do que do que fazer posts ou colocar vídeos em redes sociais como o Facebook, o Instagram ou o Twitter. É preciso saber como e porque usá-las. As mídias sociais são as que têm como principal atividade o compartilhamento de conteúdos de qualidade.
Por que ter um site ou loja virtual?
O seu site é sua vitrine na internet. Sua empresa pode estar fora do horário comercial, mas, em contrapartida, seu site estará 24 horas por dia apresentando os seus produtos ou serviços para os seus clientes. A melhor forma de garantir um elo entre sua empresa e seus clientes é ter um site institucional, que apresente de forma rápida e fácil os serviços que sua empresa oferece. Além disso, para empresas que lidam com comércio, ter uma loja virtual permite que seus clientes efetuem compras a qualquer horário, de qualquer lugar, o que na prática isso significa que seu negócio estará funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além de romper barreiras geográficas, pois é possível comprar de qualquer lugar do mundo, o que da potencial para sua empresa atingir um público em proporções quantitativas jamais imaginadas!
Qual a diferença entre Google Adwords e SEO?
O Google AdWords é a plataforma de publicidade do Google que trabalha com leilão de palavras-chave. Nela os anúncios são feitos em forma de links patrocinados, que geram resultados na busca do Google. Ao realizar uma pesquisa no Google os primeiros resultados que aparecem na página levam a tag “anúncio”, posicionada logo abaixo do título e ao lado da URL. A grande vantagem do Google Adwords é que sua empresa anuncia para um público segmentado, que busca termos e palavras-chave específicas, aumentando a assertividade e as chances de retorno do investimento.
O SEO, é um conjunto de técnicas para a otimização de sites, que posiciona a página no topo das pesquisas orgânicas dos buscadores, sem nenhum investimento financeiro direto. Ele trabalha a relevância das suas informações dentro do site, através de palavras-chave, assim como o Google Adwords. Seu objetivo é garantir maior visibilidade e aumentar o volume de tráfego na página.

Conheça nossas opções de planos
para Marketing Digital

Motivos para você começar um plano de Marketing Digital agora mesmo!

01. Para ser encontrado com mais facilidade

Com o Marketing Digital, é possível ter uma presença relevante na internet, que torna mais fácil que você seja encontrado nesses e em outros canais.

02. Para tornar-se referência no mercado

Para isso, uma das técnicas usadas dentro do Marketing Digital é o Marketing de Conteúdo, que consiste em produzir materiais para educar, informar ou entreter um futuro cliente.

03. Para segmentar melhor o público-alvo

O Marketing Digital permite um nível de segmentação bem específica, para alcançar as pessoas para quem você quer anunciar um produto, serviço ou conteúdo.